Emagrecer com saúde não é tão difícil

O post de hoje é uma baita dica para quem está infeliz com o peso atual ou com as medidas do corpo, mas já vá se preparando porque aqui não tem nenhuma receita milagrosa ou fórmula mágica para te ajudar a conseguir o corpo que você sempre quis ter.

Na verdade, esse texto é mais um choque de realidade para te ajudar a notar que essas promessas de “perca 10kg em cinco dias” só vão te deixar ainda mais frustrado e infeliz. A vida não pode ser baseada em restrições malucas! Ninguém consegue viver assim para sempre e o pior: isso faz tão mal quanto viver comendo besteira.

uma imagem sobre como emagrecer com saude

Ter um corpo legal é um estilo de vida e para conseguir isso, você não vai precisar de remédios, hormônios, shakes, sopas ou qualquer outra coisa do gênero (não estou considerando quem tem problemas hormonais, é claro). Você só vai precisar de foco e determinação.

Foco para resistir a uma pizza em plena terça-feira de trabalho, para recusar àquele chopp geladinho num happy hour no meio da semana, a virar a cara pro chocolate depois do almoço. Determinação para conseguir organizar o seu dia e encaixar uma atividade física ali, nem que seja por pelo menos 30 minutos, para conseguir beber pelo menos 2 litros de água por dia, para comer mais verduras, frutas e legumes, e adotar isso como seu estilo de vida.

Com moderação, você vai poder comer aquele lanche que você ama nos fins de semana e vai sentir o seu corpo mudar mesmo assim. Esse é o segredo de como emagrecer com saúde: sem privações e sem infelicidade. É só ter equilíbrio que você terá um corpo legal e ainda conseguirá comer todas as comidas calóricas que você ama COM MODERAÇÃO.